domingo, 5 de agosto de 2012

16 capitulo: Hoje sou eu que quero me explicar!















Joe: o que foi que eu te fiz? – você esta toda seca comigo sem motivo algum.











Demi: é eu não tenho motivo, eu assistir de camarote meu namorado beijando  uma qualquer não é motivo, ele me esconder isso não é motivo.











Joe ao escutar as palavras da demi, ele toma um susto.











Joe: err... eu posso me explicar.








Demi: então fala. minha voz acabou sendo mais grossa do que pensava que seria













Joe:a ash tinha me mandado uma mensagem para eu encontra-la no pátio, quando eu cheguei ela estava chorando, nos conversamos e quando já estávamos nos despedindo ela confundiu a situação e me beijou, eu não te contei, pois ela me fez jurar não falar nada, ela não quer confusão.







Demi ao ouvir joe falar “ela não quer confusão.” Dá um sorrisinho sarcástico e revira os olhos.








Joe: fala alguma coisa, demi?










 Demi: joe, eu acredito em você, mas não nela.











Joe: a Ashley não fez por mal.









Demi: joe, a Ashley sempre faz por mal, ela quer nos separar. Altera um pouco a voz.









Joe: pelo que eu saiba, não é a ash que fica propondo pactos, contra nois. Também se altera.










Demi:como você sabe do pacto? Pergunta confusa.









Joe conta toda a conversa sobre o pacto que teve com a Ashley.










Demi: como essa cretina pode ser tão falsa, joe foi tudo o contrario, ela que propões o pacto ao ster, ele me contou tudo.








Joe: E VOCÊ ACREDITA NELE?







Demi: PRIMEIRO NÃO GRITA, SEGUNDO EU ACREDITO MUITO NELE, POIS ELE É O MEU AMIGO ATÉ ANTES DE EU NAMORAR COM VOCÊ E TERCEIRO ELA CONSEGUIU O QUE QUERIA.







Joe: quer saber? – estamos de cabeça quente, vou pra casa e depois conversamos. Sai







Demi: espera joe. Ela tentou chama-lo, mas foi tarde demais, ele já tinha ido.









Demi on

Eu não acredito que isso esta acontecendo, a Ashley conseguiu tirar a minha paz, eu até acredito que é ela que beijou o joe, mas o que me deixa com raiva é ele sempre achar que ela é a santa de tudo.
Eu estava sem cabeça para ir atrás do joe, então fui direto pra casa, a noite passou um pouco lenta demais, pois eu não conseguia dormir de jeito nenhum.
Mas logo amanheceu e eu não tinha sequer dormido um segundo, me levantei e fui tomar banho e escovar meus dentes, coloquei uma roupa confortável e fui acordar a fera chamada Selena.








Demi – acorda, anda logo que hoje eu não estou de bom humor. Taca uma almofada.









Sel – cala a boca, eu quero dormir. Vira e põem a almofada na cabeça.








Demi – ah é? – eu te avisei, pode deixar vou calar minha boquinha. Sai do quarto da Selena e fui pro colégio, eu estava sem paciência pra Selena hoje.






Fui para o colégio e realmente tinha chego um pouco cedo demais, quando eu entro na sala de aula só vejo uma pessoa la parada e essa pessoa é o sterling.









Sterling – demi? – madrugou?









Demi – eu? – imagina, mas você que foi o primeiro a chegar.








Sterling – ah eu não dormi direito então resolvi vir logo para cá. Senta do meu lado.








Demi – eu também, estou parecendo uma morta viva! Suspiro.












Sterling – que nada, isso é um tanto impossível, você é a menina mais linda que existe, na verdade demi eu tive que perder para perceber o quanto especial você é. Ele vai se aproximando e delicadamente.....













Joe on

Eu quase não dormi, tudo que eu quero é chegar logo no colégio e fazer as pazes com a minha princesa, eu não vou deixar minha cabeça dura atrapalhar meu relacionamento com alguém importante para mim de novo, eu já fiz isso com o nick e não vou deixar o mesmo acontecer com a demi.
Eu acabo de chegar no colégio e vou direto para a sala, pois eu sei que demi quando chegar não vai ter cabeça de ir no armário dela ou coisa parecida.
Vou andando apressadamente, mas quando chego na sala ouço vozes então paro na porta.
E essas vozes são do sterling e da demi.








Demi on

Sterling vai se aproximando de mim e quando eu percebi o que ia acontecer, logo me afastei.






Demi – sterling, o que deu em você? Pergunto confusa, ainda não acredito que ele ia tentar me beijar.







Sterling – poxa lindinha, eu fui um bobo, quando você gostava de mim, eu só quis amizade, agora que eu te perdi que eu percebi o quanto importante você é para mim.







Demi – ster, faz tempo que eu te disse que gostava de você, isso é loucura. Vou pro fundo da sala.







Sterling – demi, eu sei que seriamos perfeitos juntos, só me dê essa chance. Ele me virou de frente para ele, e me fitou com aquele olhar hipnotizantes, fazia tempo que eu não percebia nesses olhos azuis, eu é claro fiquei totalmente paralisada.







Demi – err...o joe ele err... ele é meu namorado. O que deu em mim, eu pareço uma completa idiota em ambos sentidos.








Sterling – ele é um cara legal, mas é eu quem você sempre amou. Se aproxima ainda mais e me fita com mais intensidade no olhar.







Demi – err... não sei, sim, nã....(sou interrompida com um beijo). O que? Ele me beijou? Como eu posso ter deixado isso acontecer?






Por incrível que pareça eu não estava odiando o beijo dele, mas eu estava muito surpresa para pensar nas conseguencias, eu só despertei quando ouvi um barulho de livros caindo, e quando me virei era quem eu menos queria magoar, o joe.
Ele saiu as pressas, sem que eu pudesse reagir, eu tentei ir atrás dele mas outros alunos tinha chegado junto com o bendito professor.
A aula não passava parecia uma eternidade, até que eu recebo um sms furioso da Selena.








De: Selena

Demi, você me paga, é serio
Seus dias de demetria chegarão ao fim.
dê adeus ao seu sorriso enorme hein 
pq eu vou quebrar todos seus dentões
Agora só vou poder chegar no recreio
Boa sorte com sua desculpa.









É hoje literalmente não é o meu dia, a aula finalmente acabou e antes que outro professor aparece-se eu logo sai correndo atrás do joe, mas logo fui interrompida pelo o sterling que me segurou pelo o braço.







Demi – ster, me solta, eu estou com pressa. Falo tão rápido que até parece num tom grosseiro, mas era para ser mesmo, pois se não fosse ele, eu não estaria nessa enrascada.








Sterling – você vai atrás dele, mesmo ele tendo beijado a ash? – isso é burrice! Diz ele sem acreditar na minha atitude.







Demi – então estamos quites ele foi beijado a força pela a Ashley e eu fui beijada a força por você, agora deixa eu sair. Tento sair mais aquele idiota é forte, que raiva.








Sterling – eu não fiz nada a força, você correspondeu. O pior é que era verdade, mas eu não sei o que deu em mim.









Demi – espera como você sabe que o joe e a Ashley se beijaram? É demetria finalmente saiu algo de útil de sua boca.







Sterling – err...quer saber demi, faz sua escolha, ele me solta.








Assim que ele soltou o meu braço, eu sai correndo, não pude ficar para ter sua explicação sobre como ele sabia do beijo que a Ashley deu no joe, agora eu tinha coisas muito mais importantes a fazer e primeiro achar o joe, se bem que eu sei onde ele esta, e não é no colégio.
Eu pulei o muro e me ralei toda, mas não importa eu tenho que ir logo encontra-lo
Eu fui em direção a praia e ela estava deserta pois o céu esta nublado e com até ameaça de chuva, então ninguém normal iria na praia num dia de semana e ainda com ameaça de chuva, mas como eu sei que o Joseph não é normal.
Eu assim que coloquei os pés na areia pude avistar de longe um rapaz sentado na areia com os olhos direto no mar, quanto mais eu chegava perto mais eu tinha certeza que era o joe.
Eu sentei do lado dele e o pensamento dele estava tão longe que nem percebeu minha presença, ficamos ali um bom tempo em silencio parados avistando o mar, as vezes o silencio fala mais do que milhões de palavras, não é mesmo?
Mas eu tinha que me explicar e não pude me conter.







Demi – joe, hoje sou eu que quero me explicar! 






Ele me olha e seus olhos estavam lacrimejados o que me fez ficar péssima, pois eu sabia que o motivo de sua tristeza dessa vez era eu.








Joe.....





Oiii tô viva!!!
e ainda de quebra, postei o capitulo, eu tô muito feliz, pois eu até a umas 2 horas atras nem sabia qual seria o futuro da fic ou melhor eu nao sabia qual seria o futuro do blog, eu nao imaginava nada postado nele alem de Desculpas e Desisto, mas eu consegui postar o capitulo 16
e eu quero pedir muitas DESCULPAS eu demorei muito mesmo, mas o meu motivo foi que eu não sabia se iria continuar com o blog eu ia desistir, mas então eu resolvi demorar pra postar minha decisão, para eu nao exclui-lo e me arrepender depois e tbm acabar decepcionando quem ler minha fic
entao eu fiquei praticando a escrita para melhorar minha fic e também fiquei pensando no que fazer, e alias o que tive de ouvir WHAT TO DO foi incrivel ( tipo: me diz o que fazer uhh com você) 
então eu peço desculpas.
uma lovatic, espero que você não tenha me abandonado, você é muito querida!
Comentem mesmo eu nao merecendo, pois agora mais do que nunca é que eu preciso dos seus comentarios para nao pensar em desistir novamente.
espero de todo coração que vcs gostem desse capitulo, eu fiz com todo o amor.


bjos e

STAY STRONG











2 comentários:

  1. Que bom que você não desistiu!! Sua fic e perfeita!! Por favor não desista!!!! E posta logo!! Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não vou desistir tão cedo, talvez até eu demore um poko pra postar, por alguns motivos, mas eu nao vou desistir
      e obrigado você me fez não desistir
      bjos

      Excluir